Modo de exibição:
Mostrar:

Empréstimos e financiamentos
Empréstimos a pagar a instituições financeiras cujo prazo de vencimento é de curto prazo. Nessa conta são registrados além do principal os respectivos juros.
Dividendos a pagar
Valor referente ao lucro do exercício que será distribuído aos acionistas. Prazo de liquidação dentro de 12 meses.
Outros passivos de curto prazo
Empréstimos e Financiamentos - LP
Impostos diferidos passivos
Provisões de longo prazo
Outras obrigações a pagar de longo prazo
Capital Social
Capital social é o valor que os sócios/acionistas depositam na empresa para o início de suas operações, podendo ser em dinheiro ou mesmo em outros tipos de ativos, como imóveis, terrenos, ativos fixos de quaisquer espécies necessários as operações da empresa. Pode haver aumento do capital quando os sócios/acionistas querem fazer novos investimentos ou mesmo reduzir níveis de endividamento. Uma outra situação é quando existe aumento de capital com saldos de reservas de lucros acumulados. Por último, um empréstimo que um sócio tenha feito a sociedade também pode se converter em aumento de capital social pela transformação (conversão) dessa dívida que a sociedade tem para com o sócio ou empresa coligada.
Reserva Legal
Faz parte do grupo de Reserva de Lucros. Deverá ser constituída com base em 5% do lucro líquido do período, antes de qualquer outra destinação, abatidos quaisquer valores de prejuízos acumulados. Esta reserva será constituída pela empresa até que seu valor atinja 20% do saldo do capital social realizado, quando deixará de ser constituída.
Dividendo Adicional Proposto