Flex Gestão de Relacionamentos-Principais Riscos
Os riscos que a própria Companhia enxerga e assume, relacionados as suas atividades
Nossos negócios, operações e resultados podem ser impactados adversamente pela COVID-19.
A dificuldade de repassar aumentos de custos aos clientes poderá impactar as margens de lucro da Companhia.
A incapacidade da Companhia de recrutar, motivar e reter gestores, colaboradores qualificados e membros-chaves poderá afetar negativamente os resultados operacionais e financeiros da Companhia.
A Companhia pode não conseguir atender às cláusulas restritivas de alavancagem e liquidez (covenants financeiros) de seus contratos de empréstimos.
Os procedimentos, políticas e programa de compliance estabelecidos pela Companhia podem não ser suficientes para afastar condutas inadequadas com as informações confidenciais dos clientes.
A Companhia pode não ser capaz de gerenciar com eficiência a produtividade dos seus empregados.
A interrupção dos serviços poderá causar um efeito negativo relevante sobre a situação financeira da Companhia e sobre o resultado de suas operações.
Falhas em sistemas de tecnologia da informação e de segurança da informação e em sistemas e serviços de telecomunicações podem impactar adversamente as operações e a reputação da Companhia.
A captação de capital adicional poderá diluir a participação de nossos investidores atuais. Ainda, qualquer financiamento adicional poderá não estar disponível.
Os titulares das ações da Companhia podem não receber quaisquer dividendos ou juros sobre o capital próprio.
Poderá não se desenvolver um mercado ativo e líquido para as ações de emissão da Companhia, o que pode limitar a capacidade dos acionistas de venda das ações no momento e pelo preço desejados.
As projeções de resultado utilizadas pela Companhia na avaliação do valor recuperável de ágio podem não ser precisas, afetando seus resultados reais.
A Companhia, assim como outras empresas de mesmo porte e com uma grande quantidade de profissionais, está sujeita a riscos de conduta antiética, fraude, não aderência às regras e corrupção.
Os interesses dos atuais acionistas controladores da Companhia podem ser conflitantes com os interesses de eventuais novos acionistas.
A Companhia não pode garantir que seus fornecedores não venham a se utilizar de práticas irregulares.
A concentração de operações em quantidade limitada de clientes poderá nos afetar adversamente.
Podemos perder clientes ou parte dos serviços prestados aos clientes em razão de concorrência ou internalização de serviços.
A Companhia pode ser afetada por mudanças na legislação trabalhista, previdenciária e de terceirização.