Tegra Incorporadora-Breve Histórico

Breve Histórico da Companhia

A Tegra Incorporadora S.A., anteriormente denominada TGSP-53 Empreendimentos Imobiliários S.A.), foi constituída em 17 de abril de 2018 e transformada em sociedade por ações em 17 de março de 2020, com sede na Avenida das Nações Unidas, 14.261, Ala B, 14° andar – Vila Gertrudes – São Paulo. A Companhia tem atualmente como acionista controladora a BRKB Re Opp Fund LLC (DE, USA) controlada indiretamente pela Brookfield Assei Management (“BAM”), empresa de capital aberto listada nas bolsas de Nova Iorque e de Toronto sob o símbolo BAM e na NYSE Euronext sob o símbolo BAMA.

Leia também:

A Companhia tem por objetivo a participação no capital social de outras sociedades, podendo, para tanto, realizar todos ou quaisquer atos necessários para o cumprimento de seu objetivo social. Tem ainda como objetivo a compra, o planejamento, a promoção, a incorporação, a coordenação e a venda de empreendimentos imobiliários ou com financiamento através de vendas a prazo, compreendendo a entrega de unidades habitacionais, prontas ou acabadas, com as respectivas construções concluídas e averbadas nos registros imobiliários; supervisão e fiscalização de obras civis, podendo inclusive, contratar a execução de todos os serviços ordinários, extraordinários e complementares necessários, nos termos da Lei nº 4.591/64.

Em 25 de fevereiro de 2021, a Companhia protocolou pedido de registro de Companhia aberta junto à CVM (Comissão de Valores Mobiliários), obtendo o registro em 12 de maio de 2021.